Marias no (IN)C // sétima edição

18:15

Hoje venho aqui relatar sobre o evento que as Marias não perdem nunca: O (IN)CONSCIENTE COLETIVO! Edição após edição, ficamos mais encantadas com a grandiosidade desse evento. A cada nova realização, crescem mais e aprimoram mais. 


Não apenas as marcas que vendem seus produtos, mas em tudo. Principalmente no entretenimento com o público! Incrível como conquista cada pessoa que a faz voltar no próximo. É de imenso orgulho que as Marias podem relatar aqui, pela terceira vez, esse evento maravilhoso! Bora conferir as fotinhos dessa edição que superou todas as expectativas?!

Tinha tanta gente, que confesso que foi difícil fotografar tudo que eu queria, viu?! Mas trouxe aqui o que mais me chamou atenção no evento pra compartilhar com vocês! (Clicando no nome de cada marca, abrirá diretamente a página de cada uma delas!)






Primeiramente, queria dizer que amei a decoração ao longo do evento! Juro, queria muita coisa decorando o meu quarto. Com direito até a Chanel, gente! Demais, não é mesmo? Tô até pensando em tentar reproduzir algo assim pra decorar meu quarto, hehe. Se rolar, mostro tudinho aqui pra vocês! E essa última foto, de estampa de folhas, adivinhem? Tinha uma parede inteira reproduzida com elas! Uma super ideia pra tentarem fazer na sua parede em casa, né? Quem tem coragem de fazer? Hahaha



Artistas compartilhando seu talento com o público. É demais poder presenciar cada criação!



Zebra Design Studio, como a Tarsi já havia falado no outro post, foi pela primeira vez participar do (IN)C e, claro, foi um sucesso! Móveis e peças decorativas, uma mais linda que a outra! Vontade de encher a casa toda com essas maravilhas. E sabe o que é o melhor?! São todas produzidas artesanalmente e em baixa escala pra manter a exclusividade e qualidade do produto. Esses caixotes da segunda foto é muito amor, quero muitooo!



Florida feito a mão: simplesmente mais amor não há! Até minha mãe ficou louca pra decorar a casa com essas fofuras. E olha que no domingo tinha mais opções diferenciadas dessas da foto! Um mais lindo que o outro, né? Quem não fica desejando ter na sua casinha? <3




Petit Plastique: pirei! Olha quantos acessórios e até quadros diferenciados e exclusivos. Cada peça é única, com produção e acabamento totalmente manual. Elas são réplicas exclusivas de uma peça piloto, que é modelada por seus artistas plásticos. Super diferente, deeemais!!



Sapatilhas Rústicas: preço bom e essas exclusividades super confortáveis! Se pudesse, levaria muitos, mas como não rola, levei uma botinha e tô louca pra usar ela já, hehe. Olha esses da segunda foto gente, lindíssimos, né?! Fiquei super na dúvida em levar um deles ou a botinha. Todos os sapatos feitos artesanalmente, com muita qualidade e beleza! Quem não quer?

Foi isso que registramos nessa sétima edição, que foi muito incrível! Nos deixa muito feliz saber que cada vez está crescendo mais o espaço do design, moda, músicas, cultura em geral na nossa cidade. E esperamos, de coração, que cada vez deem mais importância pra cultura em Joinville. Quem ainda não compareceu a nenhuma edição do (IN)C: vocês tão perdendo, viu?! É de se encantar com tudo que há de envolvido nesse evento que faz nós, Marias, voltarmos a cada edição com vontade de conhecer mais e mais! 

Espero que tenham gostadooo!
Alguém foi também?! Comente com suas opiniões!
Beijocas e até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô