Evento // Na Casa da Cecília

08:38

Se tem uma coisa que eu adoro em Joinville é que sempre tem evento cultural acontecendo. Seja ele gastronômico, de compras, ou até shows, é demais saber que existe uma galera engajada em fazer com que os moradores conheçam novos projetos e se divirtam com eles. Por isso, o Marias ama essas coisas, e se ontem tivemos o post do que rolou no (IN)Consciente Coletivo (já viu?), hoje tem um evento novo pra gente conhecer e participar!


O projeto Na Casa da Cecília é repleto de atividades culturais, e o melhor: tudo gratuito! Durante os meses de julho a setembro, nos fins de semana, teremos oficinas criativas, atividades guiadas e roteiros gastronômicos e cervejeiros. 

Pra começar e lançar o projeto, nesse dia 19 (domingo) haverá uma oficina de customização de bikes lá no restaurante Mercearia Sofia com a designer e fundadora do site Pedal Glamour, Naiara Lima. Afinal de contas, Joinville é a cidade das bicicletas, né não? Os participantes devem levar suas bikes pra aprender técnicas rápidas e práticas de customização, e logo depois haverá uma pedalada pelas redondezas. Além disso, vai ter oficina de arte infantil, menu especial no almoço e show com o músico Vagner Magalhães. Começa às 10h! 

Na programação também terão atividades nas áreas de moda, artesanato, arte, além de bate-papos e corrida. Algumas atividades terão limite de público, então é necessário fazer uma inscrição pelo email cecilia@prediato.com.br.

Pra quem curte uma comidinha gostosa, o projeto também promoverá roteiros gastronômicos e cervejeiros nos dias 26 de julho e 22 de agosto. Nessas datas, restaurantes parceiros oferecerão descontos em itens selecionados do cardápio para quem apresentar o código “estou com a Cecília”. A lista completa dos estabelecimentos está no site http://nacasadacecilia.com.br/.

O projeto Na Casa da Cecília é promovido pela incorporadora PREDIATO pra incentivar a cultura e a criatividade na cidade, além de divulgar o empreendimento Residencial Cecília Kaczan. Pra mostrar como é ótimo morar em Joinville, no site e nas redes sociais do projeto a personagem Cecília dará dicas de como aproveitar mais a cidade, valorizando o seu melhor: cultura, criatividade, receptividade e veias tecnológicas e inovadoras. 

NA CASA DA CECÍLIA
de 19/07 a 26/09, sempre sábado ou domingo
programação itinerante
gratuito

Bora participar? Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô