Evento // exposição ORGANISMO

14:17


Joinville tá com tudo, hein?! Cada vez mais orgulhosa com esse montão de evento cultural que estão nos proporcionando! <3
Hoje venho divulgar mais um evento que acontecerá essa semana, dia 23 (quinta-feira), na Casa da Cultura: exposição ORGANISMO.


Estreia da primeira exposição individual do fotógrafo Vinicius Poffo, intitulada: Organismo. Conhecido como Vini Poffo, o jovem de 19 anos, é joinvilense e autodidata, já é considerado pelos críticos um dos grandes talentos da nova geração de artistas catarinenses. 


A mostra irá ter 16 imagens fotográficas em 12 painéis de tecido em gigantografia, e serão devidamente dispostos nos jardins da Casa da Cultura. As imagens que serão apreciadas pelo público na exposição, dará uma ideia do conceito e a técnica utilizada pelo artista em sua fotografia, uma mescla de criatividade e atitude contestadora. Além disso, terá também um sarau, onde a música, teatro e a poesia darão o tom da noite! 


Atrações: Pocket Show com o músico Tom Custodio da Luz e Da Lou, intervenção com Jéssica Michels, Jefferson Kielwagen e Marlon Zé e leitura de Poética com Rodrigo Domingos, Eli Trivelato Fernanda Rocha e Fernanda


23 de julho, quinta-feira
Casa da Cultura
Às 20hrs


Não vai perder essa, né?! Só por essas duas fotos já dá pra ver que é imperdível!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô