1º Garten Fashion Trends: as tendências!

11:37

Oláaa! Tudo bom com vocês?
Lembram que no post do 1º Garten Fashion Trends eu disse que looogo logo teríamos post sobre as tendências apresentadas? Pois muito bem!
Resolvi que faria minha coisa favorita de todos os tempos: transformar conceito de passarela em roupas de dia a dia. Por isso, reuni minhas tendências favoritas e juntei as peças que tenho em casa pra montar um post bem legal e mostrar que sim! Dá pra ficar na moda sem gastar :)
Esse inverno tá bem anos 70, tanto nos tecidos como nas modelagens. Muita camurça, lã, tons terrosos, cintura alta... minha única dica é a seguinte: só porque a moda é anos 70 não significa que você tem que usar tudo isso junto. Na minha opinião, quanto mais suave e transformada pro teu estilo a tendências é, mais legal se torna! Se não acaba parecendo que saímos de dentro de um filme de época. Por isso, aí vão os looks pro outono/inverno 2015!

MILITARISMO, CINTURA ALTA E BARRIGA DE FORA

Simmm, barriga de fora no inverno! É possível! dá pra usar um casacão por cima, uma botinha e fica tudo ok. A barriga de fora desse inverno é um pouco mais elegante, que combinada com uma calça de cintura mais alta mostra o estômago, mas pra quem prefere, dá pra usar um cropped mais compridinho. Pras ousadas, mostrem o umbigo mesmo e só tomem cuidado pra não ficar vulgar! Aqui eu misturei essa calça com a cintura mais altinha (não curto tanto cintura alta, esse aí é o meu máximo) com um cropped bem básico, a jaqueta verde militar e meu coturno que vocês já viram três milhões de vezes.


Resolvi fazer uma versão mais quentinha do look anterior e troquei a jaqueta pelo blazer de lã. E mantive o apelo militar no coturno!



COLETE DE LÃ E CAMURÇA

Já amei que ano passado tivemos coletes felpudinhos, e agora tô amando os com lã! Esse meu além de ser lã do lado de dentro, é camurça do lado de fora, com uma pegada bem setentinha. Misturei com peças bem básicas pra deixar o colete como peça principal, e nos pés resolvi usar camurça também.


TOTAL JEANS

Meu tecido favorito. São tantas possibilidades... Aqui resolvi trocar o colete de camurça pelo jeans. Pras mais ousadas, dá pra usar calça, camisa e jaqueta jeans de uma vez só! Uma dica legal é misturar lavagens diferentes, moderniza bastante o look. Pra ficar bem quentinha, vai de segunda pele por baixo que o problema fica resolvido. Método testado e aprovado!


Desculpem a manga levantada, meu colete é forrado e eu tava com calor :o

GOLAS ALTAS

Confesso que nunca gostei muito, mas são tão quentinhas que fiquei com vontade de usar de novo. Lembra muito a minha infância! Esse look em questão é meu favorito e já to bem louca pra usar. Pra quem não curte gola alta, rola usar um cachecol infinito no lugar. Ou, como eu fiz: na semana de moda que passou um truque de styling foi usar bandanas no pescoço. Transformou um look simples e sem graça em algo moderno! Quero usar hehehe



Outros destaques desse inverno são: comprimentos mais longos (lembra do post da Ana sobre saia midi?), decotes profundos, kimonos, cintura bem marcada, e tudo muito texturizado! Assim como o coturno, então sim, vocês ainda vão ver muito o meu por aqui hehehe. Agora é só torcer pro friozinho chegar mais rápido!

Beijos



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô