Achados das Marias

06:48

Oi genteee! Hoje tem novidade para vocês: tag novinha no blog.. Achados das Marias! Hehehe
Como vocês sabem, a maioria das lojas ainda esta em liquidações pois tão iniciando as transições para Outono/Inverno 2015. E são nessas horas que nós clientes aproveitamos ao máximo, né? Então bora conferir nossos achados!

Achado da Ana


Semana passada iniciaram as aulas, mas não tivemos a primeira aula e então fomos ao shopping Garten que fica ao lado da faculdade, e entramos na Riachuelo e dei de cara com esse tênis. Foi amor à primeira a vista! E, pra melhorar, era o meu tamanho.. melhor que isso só dois disso, hahaha. Não é lindo?! E deixa eu contar paguei: apenas R$49,00!! Muito amorrrr <3

Achado da Luana


A Zara tá com muuuuita promoção, tipo mesmo!!!! Várias camisetas por R$29,90, gente. Quando que você consegue comprar uma camiseta da Zara por esse preço?! Ou seja, tem que aproveitar sem pensar duas vezes! E no meio de tantas peças em promoção, acabei achando esse short soltinho e adorei. Eu não tinha nada que fosse desse tecido super confortável e glam pra super usar à noite, né? E pelo preço, que foi R$49,90, não tive como não levar! <3

Achado da Tarsila


Meu achado é um colete! Curto bastante sobreposições, e coloquei na cabeça que queria um colete jeans. Dei uma procurada em algumas lojas mas acabei não achando no modelo que eu queria... Maaas, sei que o melhor lugar pra achar esse tipo de coisa é brechó! Durante as férias fui em um e achei esse, exatamente do jeito que eu estava procurando: comprimento, lavagem, caimento, tudo! E o melhor foi o preço: R$20 :) fica a dica pra quem procura jaquetas legais, sejam elas jeans ou em outro tecido, coletes, vestidos... Passa num brechó que commm certeza vai ter num preço ótimo hehe

O que acharam dos nosso achados? E vocês, tem alguma comprinha recente que também valeu super a pena? 

Esperamos que tenham curtido a nova tag!
Beijos e até a próximaa, 


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô