Imagens da Semana

11:00

Mais um Imagens da Semana no ar mostrando detalhes da semana das Marias! Vem conferirrr

ANA


> As aulas voltaram e essa aí é a sala que vamos criar nossas jóias! <3
> Nesse final de semana que passou, rolou o INC no Joiville Garten Shopping e tava lindooo!
> Trote de Design que rolou na quinta feira, hahaha.
> Foto feita por nós, Marias, na tela do meu notebook <3

LUANA


> Esse é o novo cartão de visita do blog e eu tô apaxionaaaada! Ficou muito amor, né não?! <3
> Quinta foi dia de: TROTE! Ano passado fiquei muuuito suja e, claro, esse ano dei boas vindas pros calouros 2015 com direito a muita sujeira, hehehe. 
> Final de semana teve o INC e as Marias, como apoiadoras do evento, fomos conferir pra mostrar tudinho procês! Fiquem ligadinhos que quarta sai post do que mais me chamou atenção no evento. Esse estande tinha muita coisa linda... tanto que acabei adquirindo um shorts florido. <3
> Selfie de sexta, hehe. 

TARSILA


> Porque aqui em casa a gente não concorda em pagar 7 reais em um pote de açaí sem combinação, resolvemos comprar sorvete de açaí pra fazer em casa hehe
> Tem um gato que passou a semana me seguindo... Como eu amo!
> Recomecei a ler Morte Súbita. Tinha começado ano passado mas o livro era da biblioteca e eu não quis ficar renovando toda vida. To gostando, curto essa temática :) E o marcador de gatinho, olha que fofo! 
Comprinhas do evento Inconsciente Coletivo! O da esquerda é Ana Terra e o da direita é Rust Miner. To apaixonada!

E a semana de vocês, como foi?! 
Esperamos que tenham gostado e até a próximaa!
Beijinhos das Marias



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô