Sobre o 1º Garten Fashion Trends

12:18

Oi gente, tudo bom com vocês? Como prometido no post de ontem, vim mostrar como foi o primeiro Garten Fashion Trends, evento que aconteceu no dia 17 desse mês. O evento, que contou com a participação super especial da Lilian Pacce, apresentou as grandes tendências do inverno, além de lançar as coleções novas das lojas do Shopping Garten. 


Vou contar pra vocês que quando soube que a Lilian viria, fiquei empolgadíssima! Pra quem não sabe, ela é uma super jornalista e crítica de moda, escreve pro jornal O Estado de São Paulo, tem um programa de tv chamado GNT Fashion, além de comandar um site que eu acho demaissss! Com certeza é uma inspiração pra mim desde que eu decidi que queria estudar moda <3
Durante a palestra, Lilian falou sobre as principais tendências do inverno que looogo logo vocês verão por aqui porque vai ter post SIM! Eba! E sobre o evento: sempre curti esses eventos do Garten porque a gente sempre tem a oportunidade de escutar alguém que conhece bastante sobre o assunto abordado. Então quando tem alguma coisa assim, minha gente, vão mesmo! É uma oportunidade única na vida. Minha única reclamação é que eu achei que durou pouco :( apesar de que gostei bastante que tudo foi bem objetivo, sem aquela enrolação chata.


Infelizmente não conseguimos tirar foto com todas as Marias porque o tempo era curto, mas acredito que valeu a pena. Achamos a Lilian muito profissional e simpática! Inspiração!



Espero que tenham gostado e fiquem ligados que logo tem maisss! Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô