Sobre roupas e personalidade

08:51

Oi gente! Hoje quero compartilhar com vocês alguns pensamentos que tem passado pela minha cabeça por esses dias. 

Vocês já sentiram vontade de começar tudo de novo? Não digo mudar de cidade, de vida, de cabelo. Mas quando você tá crescendo, teu corpo muda, assim como os pensamentos, e você se sente meio perdida, só acompanhando tudo e pensando caraca, que loucura! Já se sentiram assim? Porque é exatamente o que estou passando. E claro, isso se repete nas roupas que estou usando!
Esses dias o motorista da van que vou pra faculdade olhou pra mim e perguntou: "você gosta de rock?". Respondi positivamente, no que ele disse "eu sabia! Pelo All Star". E isso porque eu só comprei esse tênis porque além de achar ele lindo, é um tipo de bota mais fresca do que as de couro hein! Foi uma coisinha pequena e sem intenção, mas fiquei pensando muito sobre isso. Não é engraçado como criamos estereótipos pra definirmos pessoas e seus gostos? Minhas roupas favoritas são camiseta lisa (maior que eu, de preferência hehe), calça skinny e All Star de cano médio ou qualquer coisa que seja botinha. O que a gente tira disso? Sou básica e quem sabe um pouquinho largada (se eu pudesse sairia de pijama todo dia). Bem, não tenho problemas em definir coisas, até prefiro quando elas são bem resolvidas, mas como dizem por aí, quem se define se limita. E eu meio que compartilho dessa opinião.

complicada e perfeitinha básica e espontânea

Acho que já falei pra vocês que a gente tem que usar as roupas que estamos com vontade de vestir. Não tem coisa mais triste e desconfortável do que alguém olhar pra você de cima a baixo, te medindo. O desconfortável no caso é da vítima, que sabe que está sendo julgada. O triste é pra pessoa que julga, porque poxa vida, não é bom ver alguém se destacando nesse mar de pessoas iguais? Sinceramente, eu sinto um alívio. Definir algo não é um problema, mas começa a ser quando essa definição te impede de usar o que quer com medo do que as pessoas vão pensar de você. Uma vez fui pro interior e usei calça rasgada e coturno pra dar um passeio e voltar pra casa. Claro, é uma coisa diferente do que as pessoas normalmente usam, mas eu segurei a confiança na minha roupa porque me sinto confortável. Tem gente que acha um absurdo calça rasgada, ou comprar uma peça de roupa que já vem furada (propositalmente), mas só deixarei de usar quando me sentir desconfortável. Afinal de contas, você se veste pro outro ou pra você mesmo?

a calça da discórdia

Porque a vestimenta serve justamente pra isso: expressar a nossa personalidade para o mundo. Sobre o que eu falei lá em cima, do meu estilo estar mudando, é porque eu nunca usei tanto preto na minha vida. E preto pra mim não significa tristeza, depressão, ou emo gótica wannabe. Eu me sinto poderosa quando estou toda de preto, e pra mim isso que tá importando. Eu me sentir bem comigo mesma, não importa se meu cabelo tá rosa ou eu to usando saia justa. Até porque quem vai estar usando a roupa sou eu, não é mesmo?

claro que sim!

O meu desafio pra 2015 (não tá tarde ainda hein) é que vocês usem algo que não usam normalmente mas tem vontade de usar. O meu é usar cropped, já que não consegui usar no verão, vou usar no outono e mostrar pra vocês o look pronto! Estamos combinados? Usem a personalidade e o estilo pra deixar a produção com a carinha de vocês. Vai que rola!

colocando a minha personalidade no look do dia


Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô