Imagens da Semana

18:09

Bora pro Imagens da semana! Hehe

ANA


> Quadro mara da Santa Ceia! Apaixonei nele <3
> Porque eu gosto é de rosas e rosas.. 
> Aniversário do primo do angry birds!
> Minha princesa pós pet! É muito amorrr

LUANA


> Kimono florido que fiz na aula de costura. Adorei!
> Palestra da Lilian Pacce que rolou no Joinville Garten Shopping e que a Maria Tarsi vai fazer um post relatando tudinho! Hehe
> Exposição desses desenhos maraaavilhosos que tava tendo no Garten. #medáessetalento hahah :(
> Paisagem linda em Campo Alegre num passeio que fiz esses tempos. Delíciaa!

TARSILA


> Essa sou eu segurando a empolgação antes da palestra da Lilian Pacce, haha! Amanhã tem post sobre, fiquem ligadosss #gartenfashiontrends
> Minha fruta favorita da estação: anona!
> Estou recomeçando a espalhar carinhas sorridentes por aí, e a primeira vitima foi a Luby hahaha
> Meu projetinho da semana tá quaaase pronto! Logo mostro pra vocês, hein? Vovó já disse que já que ela não foi uma grande costureira, que eu consiga ser que ela vai ficar bem feliz #sos


E a semana de vocês, como foi?! 
Beijos e até a próximaa!









You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô