Imagens da Semana

17:28

Mais um Imagens da Semana no ar! Yayyy

ANA


> Dia de fotos do estágio. Ficaram maravilhosasss!
> Abril esta chegandoo!
> Alce fofinho da impressora 3D da faculdade.
> Textos e mais textos pra facul! Cadê o feriadooo? Sos :(

LUANA


> Final de semana passado não foi muito legal comigo.. Acabei ficando doente e segunda fui pro hospital tomar soro. Melhorei, mas agora começou a voltar a dor. Saudades comer normalmente, saudades chocolate :( 
> Durante a semana, eu e mamãe fizemos essa guirlanda de páscoa. Adorei o resultado! <3
> E adivinha?! Eu e a Tarsi aparecemos gêmeas de look na faculdade! Hahaha. Não foi combinado nem nada!! 
> Óculos que ganhei da minha amiga linda Natália (<3). Usei em um dia de sol que deu essa semana, porque o resto olha... Só chuva :(

TARSILA


> Se nós vamos fazer um book nesse espelho? Vamos sim! Beijinho pra você, Meiri <3
> Uma das peças modelo no laboratório de jóias: um anel de garfo! É ou não é a minha cara?
> Comecei a caminhar! Ai que saudade dessa sensação de me sentir ativa :)
> Sorte da semana: Toffe teve filhotes (de novo!). Estávamos esperando dar um tempo depois da última gestação pra castrar, mas ela foi mais rápida que a gente, haha! Agora somos em 5 gatos <3

E a semana de vocês, como que foi?! Chega looogo, feriadooo! Hahaha

Até a próximaa, 
beijinhos das Mariasss! 


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô