Imagens da Semana

15:39

E nesse feriadinho que tivemos (Feliz 164 anos, Joinville!) deu pra descansar e aproveitar mais um diazinho. Delícia, né?! E aqui vão as Imagens da Semana pra mostrar alguns detalhes da semana que passou!

ANA


> Mistura de tons rosa!
> Minha companheira <3
> Amoo! 
> De preguicinha no domingo, hehe.

LUANA


> Começando preparativos de decoração pra Páscoa e essa aqui é uma das árvores que mamãe fez pra enfeitar a casa. Muito mimo, né?! <3
> Primeira vez usando uma máquina industrial na aula de costura pra treinar a costura reta. Vamo que vamo que uma hora fica certinha! Hahaha
> Dia de animal print na facul merece uma fotinho, hahaha. Eu e a Ruth <3
> Um final de domingo bem diferente.. Passeando em BC. Ô cidadezinha linda, né? Clima bom demaisss!

TARSILA


> Tem só a primeira aula na faculdade, todo mundo vai embora e você que é de outra cidade precisa esperar algumas horas. O que você faz? Passa na biblioteca e escolhe um livro :) essa sou eu dentro da van lendo no escuro porque eu amei esse livro hehe
> Minha primeira aula de costura com uma máquina industrial. Até que rolou, mas preciso me entender melhor com o pedal!
> Estou ajudando o motorista e por isso indo no "camarote" da van (hahahha), o que me rende muitas risadas e paisagens lindas de rodovia e casas coloniais.
> Essa semana chegaram várias coisas pelo correio, mas essa é de longe a mais legal! Obrigada Papoulas Douradas :) :) :) 

Esperamos que tenham gostado e que venha logo o próximo feriado, hehehe.
Beijocasss!





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô