Marias no (IN)C // sexta edição

10:33

Sábado e domingo aconteceu mais uma edição do (IN)CONSCIENTE COLETIVO, no Joinville Garten Shopping e, claro, nós Marias, como apoiadoras do evento, fomos lá conferir tudinho de perto. 


A cada edição, podemos conhecer novas marcas pra se apaixonar! Foi a terceira vez que participamos do evento e a cada nova edição nos surpreendemos mais com a qualidade do que nos é mostrado. É muita coisa inovadora que podemos conhecer ao participar. Ou seja.. não tem como perder, né?! E agora vem ver os cliques das Mariassss, hehe.



Ana Terra Acessórios, de Florianópolis, inicialmente seu foco era de alargadores, mas ampliou também para acessórios diversos, como a Tarsila já falou no post sobre o evento. São joias exclusivas, feitas em resina, ouro, prata e diversas gemas, trazendo a identidade única que a marca carrega. Quando fui ver o estande me apaixonei, muita coisa linda! Até anel da Fridinha, gente. <3



Outro estande que a Tarsi também destacou o post sobre o evento, foi o Rafaela Melara Creative Handmade, onde a Rafaela, de Brusque, faz peças pra decoração todos à mão, reutilizando materiais e madeiras de demolição. Super desejo ter esse da foto pra enfeitar o quarto! Tinha um floridinho que minha nossa, ganhou meu coração. Muita criatividade e inovação. Demaaais!



Habanera Shirts Club é uma camisaria masculina com muito estilo. Estampas lindas juntando com camisas masculinas.. não tinha como ter outro resultado, né?! Uma mais linda que a outra. Um ótimo presente pro namorado, hein! Hehe.



A Fu Chik Acessórios, de Curitiba, também já apareceu aqui na edição passada do INC. Marca de acessórios modernos, exclusivos e diferentes. Um mais lindo que o outro. Esse da foto da Tarsi é maravilhosoo!


A Rust Miner, de Jaraguá do Sul, nem temos mais o elogiar aqui no blog, né? Toda edição que fomos dá vontade de comprar tudo!! A proposta do trabalho deles de criar os acessórios com produtos garimpados em ferro velho, oficinas etc é demais, e os acessórios mais ainda! Tenho um colar deles que é meu xodó, uso sempre. <3



Já a Carmel by the Sea, de Blumenau, é uma marca de vestuário feminino que tem muita coisa diferente e linda. Vários kimonos com estampas maravilhosas, shorts estampados (comprei um, muito fofo!), cropped e por aí vai. Só por esse manequim já dá pra ver que tem muita coisa legal, né?


E a Ornamento Acessórios, de Joinville, vende seus acessórios para determinadas lojas, tendo acessórios lindíssimos como essas duas pulseiras maravilhosas pra arrasar na night! Hahaha.

+ algumas fotos do (IN)C!







A cada edição que passa, tem mais novidade. E quando rolar a próxima, avisaremos e mostraremos tudinho aqui pra vocês novamente. Ansiosos pra próxima?

Beijocasss, e que logo venha mais um INC pra nós aproveitarmos! Hehe





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô