Dicas da Ana // Minha nova (e saudável) rotina

13:45

Heyy, people!! Como foi o final de semana? Aproveitaram? Hehe.
Todos vocês já devem ter notado que agora está tendo uma onda de dieta e etc, porém isso nada mais é que a nossa realidade.. todos nós diariamente nos alimentamos mal e em consequência ficamos doentes, acima do peso e de mal com nosso próprio corpo.


Eu sempre iniciava e parava a academia num efeito sanfona - que é pior ainda -, e nunca fui de comer verduras, mesmo minha mãe me obrigando.
No final de 2014, resolvi cuidar mais da minha saúde e de mim mesma e, comecei aos poucos cortando pão, alguns carboidratos, inseri integrais, frutas e assim por diante. Também comecei a caminhar/correr.
Consegui perder alguns quilos, mas quero mais! Com as festas de fim de ano, dei uma paradinha e agora estou voltando aos poucos, pois ninguém é de ferro né? Hahah. E além do mais, o importante é começar!
Por isso, vim aqui mostrar um pouco da minha alimentação no dia a dia! Vem conferirr


> Acordo normalmente às 7 horas da manhã e peço pra minha super mami fazer um suco detox (como ensinei no post anterior) ou então tomo café pra dar uma acordada. Faço também uma tapioca ou uma crepioca com peito de peru e requeijão light ou frango desfiado (só temperado com sal) com requeijão light;
> Vou pro meu estágio de bicicleta (que é bem pertinho), da quase 10 min;
> Às 10 horas da manhã, como uma fruta ou um tomo um iogurte;


> No meu estágio, tenho direito a 15 min de lanche, então almoço nesse tempo. Trago minha marmita com arroz, macarrão integral ou batata doce e um pedaço de carne - às vezes incluo feijão (amo) - e, como disse, não gosto muito de verduras porém, de vez em quando, tento comer - mas forçada - porque sei que faz bem.;
> Saio do trabalho às 14 horas, então por volta das 15:30 como alguma fruta novamente;
> Ao chegar às 18:00-18:30, como um omelete ou uma tapioca para ter energia para caminhar;
> E ao voltar da caminhada, pelas 20:00-20:30, como mais uma fruta ou ovo.


E claro, sempre tento sempre tomar muita água no dia a dia! Essa é mais ou menos a minha nova rotina que eu sigo. E, às vezes, troco algumas coisas, mas essa é a base.
E vocês, como estão se alimentando?!


Espero que tenham curtido! Beijos e uma ótima semana!
E que se for pra perder algo, que seja kilos! Hehehe






You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô