Streetstyle // Marias no Natal e Ano Novo

08:09

Pra quem curte os posts de Streetstyle aqui no Marias, hoje vai ter de todas nós, tanto no Natal como Ano Novooo! Heheh. Vem acompanhar nossas escolhas dessas duas datas especiais! 

ANA

Saia: feita por costureira; camisete: Lelitá

> Natal: Aqui em Joinville, onde passei o natal, tava um clima muito estranho de frio e calor ao mesmo tempo.. então juntei o útil ao agradável, usando uma saia longa preta de renda (o legal dela é que o forro é curto então não passa calor não, haha), juntamente com essa camisete por ser algo mais social e ao mesmo tempo descolada pelos detalhes e decote.

Macaquinho: Aliexpress; rasteira: Sandra Modas; turbante: Upacessórios

> Ano Novo: Gente, esse macacão é muito amor, né? Além de super confortável e versátil. O que me chama atenção nele é o detalhe em renda e se olhar de longe até parece um vestidinho. Então nem tive dúvida em usar ele, hehe. 

LUANA

Saia: Hitan; blusa: Zara; birken: Dumond

> Natal: Essa data é totalmente especial, pois é o tempo em que você se reúne com as pessoas que ama e acaba me trazendo aquela vontade de ficar mais ''arrumadinha''. Por estar mais friozinho, optei em usar essa saia longa, que foi a peça principal pra montar o restante do look, por ser de um tecido mais quente. E então, juntei com essa meia manga floral que super ornou com a saia + birken (que não apareceu nas fotos, infelizmente), por ser confortável e dar uma quebrada nesse look arrumadinho + batom vinho pra dar uma cor ao look + maxi brinco + coque donut (super fácil de fazer sozinha!). Prontinha pra ceia de Natal! Hehe

Short: Sheinside; top: Rosa dos Ventos; chinelo: Havaianas

> Ano Novo: Tanto o Natal como o Ano Novo, eu passei na praia. Porém, na virada de ano, a coisa é bemm diferente, né? É hora de curtirrr! Então nada melhor que optar em algo super confortável e bem praieiro, como a situação pedia. Por isso, decidi usar esse short de cintura alta branco, que era a peça inicial, para então escolher esse top floral que estou apaixonada! Super confortável e fresquinho. Não hesitei em complementar o look com as Havaianas, porque né, nada mais confortável! Pra terminar, apostei em uam make iluminada nos olhos e um batão vermelhão + maxi brinco. Ótimo aposta para o clima abafado que estava naqueles últimos dias!

TARSILA

Camiseta: List; short: Hering; rasteira: Mary's

> Natal: Comprei essa camiseta recentemente justamente pelo bolsinho estampado, e já pensando em usar no Natal junto com esse short com estampa de âncoras, um amor! Nos pés, meu presente, uma rasteirinha de franja. Tudo muito confortável, porque passei o Natal na casa da vovó :)

Regata: Pink Shine; shortContatho; rasteira: Mary's; colar: Wanda Acessórios

> Ano Novo: Pela primeira vez em alguns anos um Réveillon em Teresópolis que não choveu, uhules! Escolhi passar toda de branco, já que raramente uso essa cor: a regata é off white e o short já virou meu xodó, não tiro mais! Pra fechar o look, a mesma rasteirinha do Natal, e um colar cheio de moedas, mas como boa leonina, dourado hahaha

Esperamos que tenham gostado e aproveitado muito também essas duas datas muito especiais! 
Beijocasss, 





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô