Imagens da Semana

13:37

Como já estão acostumados, hoje é dia de Imagens da Semana! Então sem mais delongas.. Bora conferir, hehe.

ANA


> Esse domingo tava pedindo uma piscina, né gente?! E a água tava uma delíciaa!
> Quinta com as amigas que não via faz tempinho. <3
> Essa foi de segunda, na chuva típica de Joinville, hahah.
> Depois da tempestade sempre vem algo bom, não é mesmo? Essa foto traduz bem isso!

LUANA


> Durante os dias que fiquei na casa de praia em Penha, aproveitamos pra dar uma volta para Balneário Camboriú. Amo passear pra lá! Essa foto foi no finalzinho da tarde. 
> Sobre meus dias na casa de praia. Delícia de vistaa! <3
> Na minha ida pra Balneário Camboriú, acabei achando esse colar de medalhas e não pude resistir em levar! Tava procurando há tempos um que fosse nesse estilo e que o preço fosse camarada. Então não pensei duas vezes em levar, hehe.
> E a receita do final de semana foi churros de doce de leite! Amo amo amooo!

TARSILA


> Já comecei a minha semana comendo! Domingo fui com minha irmã e meus primos em um restaurante daqui chamado Vagão. Além da comida estar deli, o restaurante era mesmo uma estação de trem, e claro, tinha um vagão parado haha
> Esse é um dos cães daqui da casa, um amorzinho barulhento!
> O livro da semana foi (ainda é) O Primo Basílio do Eça de Queiroz. Engraçado que eu sempre quis ler esse livro, mas por algum motivo to demorando uma eternidade :/
> Estou aproveitando as férias pra assistir Friends, que eu nunca tinha assistido (shame on me). Por enquanto a Phoebe é minha favorita porque ela é impagável! Vamos ver se eu não me perco nos episódios e continue assistindo quando voltar pra casa hehe

E como foi a semanas de vocês?!
Esperamos que tenham gostadooo
Beijosss, 


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô