Streetstyle // keep it simple

08:43

Oii! Não sei vocês, mas o verão sempre foi a minha estação favorita. Por algum motivo, o calor me faz sentir vontade de experimentar coisas novas. E esse look é um grande exemplo disso! Resolvi usá-lo ontem em um rolê pela cidade com a minha irmã e gostei muito! 

Nessa ocasião queria algo confortável, fresquinho, e ao mesmo simples (amo/sou minimalismo hehe), mas nem por isso sem graça. Desde o réveillon já vinha flertando com looks todo brancos, mas ainda não tinha acertado uma combinação que fosse realmente a minha cara. Então resolvi misturar preto e branco e a combinação ficou perfeita, mas não de um jeito óbvio, sabe?


Juntei meu short branco (xodó) com a regata super cavada, e fiz um nó na barra pra não ficar muito comprida. Nas peças pretas temos o sutiã que aparece de surpresa, já que ele é diferente dos modelos comuns e super bonitinho; All Star de cano médio, e a bolsa de todo dia. Pra fechar o look um óculos aviador rosa queimado! Porque se eu não to usando preto, branco ou cinza, certeza que eu to usando rosa hahaha e os meus anéis dourados que eu sou viciadona.
Esse é o look de verão que eu queria usar todo dia! 






Short jeans: Conthato // Regata: Hering // Tênis: All Star // Bolsa: Saadia Modas // Óculos: Leader // Anéis: Bijou Fina

Espero que tenham gostado! 
Vou tentar fazer mais looks, sei que vocês curtem né hehe. Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô