New year, new hair

10:18

Oi amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo! Como vocês podem ter percebido ultimamente pelo meu Instagram e Facebook, eu mudei meu cabelo. Isso mesmo, mudei e acho que foi pra melhor! Numa loucura de um sábado pelo incentivo de amigos que amo de paixão, fiquei loira!
Preciso confessar para vocês que deu aquele gelo na barriga, pois loiro é algo muito forte e impactante, porque além do cabelo ficar um pouco ressecado, eu tenho cabelo fino o medo ficou prevalecido, hahaha. Que a gente tem que cuidar dos nossos cabelos todo mundo já sabe, mas quando você é loira o cuidado é muito maior! Muito mesmo hein, gente.
Para fazer o meu cabelo, busquei um profissional maravilhoso que é o Clau! Além de simpático e querido, é um amor de pessoa e teve uma super paciência comigo e com meu cabelo. Como eu queria deixar algo mais natural, ele me indicou fazer um Ombré Hair Tropical, que nada mais é que uma técnica que clareia gradativamente as pontas a partir do tom original do cabelo, iluminando o rosto e trazendo aquele ar jovial. E na versão Ombré Tropical Reverse, a raiz fica mais clara que as pontas. 
As mechas são sutis - dão aquele efeito ''queimado de praia'' - e caem bem em cabelos longos e também no corte Long Bob.

E aqui está o antes e depois do meu cabelo. Ficou do jeito que eu queria! No início estranhei um pouco, mas agora estou amando! Deveria ter feito isso antes, heheh.

Super indico o trabalho do Clau! Ele atende no Paulo Franzoi, aqui em Joinville mesmo.
 
Paulo Franzoi / Cabelo e Pele
Profissional: Cláudio (Clau)
Endereço: Rua Ministro Calógeras, 896 – Bucarein, Joinville – SC, 89201-485
Telefone: 47 3433-1522


O que vocês acharam, hein? Loira ou morena? Hahah
 Super beijos e uma ótima semana!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô