Para assistir // Finding Carter

07:12

Helloo, galera! Férias é tempo pra aproveitar e relaxar.. e no meio disso tudo não pode faltar assistir um seriado, né?! Hehe. E eu tive que ir em busca de um novo pra acompanhar, pois todos os que eu assisto então pausados e alguns eu acabei me perdendo nos episódios #triste. Então, comecei a procurar bastante por algum em que a história me chamasse atenção, eis que me deparei com o seriado Finding Carter e lendo a sinopse, eu decidi assistir o pilot e adorei!


O seriado conta sobre a vida de Carter Stevens, uma adolescente que acreditava ter um vida normal, até que descobre que foi sequestrada em seus três anos de idade por Lori, que acreditava ser sua mãe. Após esse choque, sua vida muda completamente pois ela foi levada à casa de sua família biológica, que é cheia de problemas e segredos que vão aparecendo durante os episódios, além de também ter seus relacionamentos complicados ao meio de todo essa nova fase. E claro, como nem tudo são flores, a adaptação de Carter à sua verdadeira família não é nada fácil. Mesmo sabendo que foi sequestrada, o amor que a adolescente sente por Lori persiste, causando grandes acontecimentos durante a trama.
Para entender mais sobre o seriado, é só dar play nesse trailer!


A série está na primeira temporada e fez tanto sucesso nos EUA que a MTV já confirmou que haverá segunda temporada! #ansiosa hehe

Para quem quiser assistir também, é só clicar aqui! Eu assisto nesse site e é online legendado. Pra mim funciona muito bem, pois é um dos poucos que carrega com mais rapidez.

Curtiram a dica?! Alguém aqui já assiste e gostaria de me recomendar outro? Hahah. Estou aberta para sugestões!

Espero que tenham gostado e até a próxima! 
Beijocasss




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô