Imagens da Semana

09:02

Primeiramente, Feliz Natal e Ano Novooo!! Que 2015 traga coisas maravilhosas pra todos nós, mas mais importante ainda é nós fazermos acontecer, pois tudo vem do esforço, não é mesmo?! Pois então, depois dessa mini férias merecidas que tivemos, voltamos com o Imagens da Semana! Bora conferir?!

ANA


> Dia terminando e o mar assim lindo <3
> Meu amor pronta pro ano novo, hihi.
> Quem aqui gosta de narguile? Eu adoro.. ainda mais nas férias, né gente?
> PRAIA!! Melhor sensação colocar os pés na areia e relaxar.

LUANA


> Há um ano e pouco atrás (mais exatamente, 24 de dezembro de 2013), fiz uma viagem inesquecível com duas amigas minhas pra alguns países da Europa e claro que não pude deixar de relembrar de tudo durante esses últimos dias de 2014. Essa foto foi tirada em Roma, na Itália. Eta cidade lindaaa! <3
> E pra ceia de Natal, claro que foi o famoso peru! Mamãe fez tudo e ficou uma delíciaa! Dá até água na boca de lembrar, hahaha.
> Dia 23 fomos pra praia e ficamos até o ano novo. Amo taaaanto essa época do ano! Queria poder ter essa vista diariamente, <3.
E por último, porém não menos importante, FELIZ ANO NOVOOO, GENTE!! Que 2015 seja maravilhoso pra todos nós! Esse é o look que usei nessa virada que mostrarei mais detalhadamente aqui pra vocês em outro post. Bem praiano como a situação pedia, hehe.

TARSILA


> Comecei as férias com a segunda mais legal da minha vida! Resolvi ir com a família no Parque Nacional da Serra dos Órgãos daqui de Teresópolis (vocês já devem ter visto o comercial na TV hehe) e subimos a trilha Cartão Postal. Essa é a vista linda, todas as pedras com nome que vemos de longe na cidade, incluindo o Dedo de Deus!
> Meu lugarzinho favorito pra ler nas férias. O livro da vez foi "A Bolsa e a Vida" do Drummond. Vou tentar ler um livro por semana durante as férias e mostrar aqui pra vocês, o que acham?
> Melhor açaí do universo fica no Rio, claro heheh
> Um pedaço do look do Natal.

E aí gente, como foi o final de 2014/começo de 2015 de vocês?!
Esperamos que tenham gostadooo!
Beijosss




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô