Imagens da Semana

14:56

E como todo domingo, mais um Imagens da Semana mostrando detalhes da nossa semana! Vem conferirr

ANA


Há um tempo atrás sempre usava All Star.. tinha enjoado e achava às vezes um pouco desconfortável. Mas, no ano passado resgatei ele e hoje em dia uso ele sempre que dá! E vocês, curtem All Star?
> Saudades.. uma palavra com tantos significados.
> Nós, eu e minha linda num sábado à noite, hihi. Minha eterna companheira! <3
> Pretiando um pouco maaais! Hahah

LUANA


> Decorando um pouquinho o quarto da casa de praia, hehe.
> Essa semana é toda de praia! Hahah. E pra tarde, esse tempo sinistro que surge quase todo final de tarde :(
> Acama a alma essas paisagens.. Amo!
> E não podia faltar a água do mar que ajuda a reforçar a energia que precisamos pra enfrentar certos problemas!

TARSILA


> Em um dos meus rolês por Teresópolis, achei esse stencil. Particularmente não concordo que seja uma forma tão eficiente, mas é bem melhor que sair quebrando tudo, não é?
> Minha irmã, meu primo e eu fomos em uma lanchonete de hambúrguer chamada Good Burguer e caaaaara, que deli!
> Sexta foi o aniver de 88 anos da minha bisa e ontem foi a festa! Dona Maria vai chegar aos 100 rapidinho com essa disposição...
> E o livro da semana foi "Capitães da Areia" do Jorge Amado. Não sei porque demorei tanto pra ler esse livro, bom mesmo!

E aí, como foi a semana de vocês?!
Espero que tenham gostado!
Beijosss, 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Com licença ^_^ estava passando por aqui e quando vi que você, Tarsila, leu o livro Capitães de Areia do Jorge Amado, resolvi te sugerir o livro Mar Morto dele, que eu li quando estava na escola, e eu achei bem interessante. Caso você tenha interesse :) Procure, veja se você gosta.

    Só isso. hahaha

    Bye!

    ResponderExcluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô