Imagens da Semana

15:47

Imagens da Semana no ar, hehe. Bora conferirr! 

ANA


> Final de semana foi de praia e céu de brigadeiro! <3
> Apaixonada pela praia de Taquaras! Água super limpa, areia fofinha.. mas o único problema é o mar muito mexido. Mas vale a viagem, gente!
> Calma! Preciso aprender mais...
> Açaí de sexta, delícia! 

LUANA


> Segunda-feira com direito a um vestido de poá larguinho pra enfrentar o calor de andar no centro e uma bolsa-carteiro vermelha pra dar o toque de cor.
> Mais uma semaninha de praia e no primeiro já fomos dar um passeio no Barco do Pirata! Muuuito delícia, quero de novoo! <3
> Pra refrescar esses dias quentes e lindos no final de semana, uma Pinã Colada! Muito gostosoo, super recomendo pra fazer! 
> E pra finalizar, fomos jogar boliche, hehe. Adoro!

TARSILA


> Como sempre, comecei a semana indo comer! Mas pra não cansar vocês (HAHAH) resolvi mostrar o detalhe favorito do meu look: colete jeans e um colar de algema. #rebelde
> Passei a semana desenhando rosas, que eu amuuu.
> Aqui em Teresópolis tem a CBF, por isso pra Copa a cidade foi enfeitada de verde e amarelo. É muito legal ver que apesar de já ter passado e Brasil não ter ganhado, as bandeiras continuam na cidade, sejam elas pintadas ou de tecido.
> E a minha parte favorita! Cortei o cabelo! 3 dedos se foram e eu estou satisfeitíssimassíssimassíssima! Pena que minha cabeleireira não me deixa fazer mudanças radicais, porque só com esse corte ela tava triste hahaha

E a semana de vocês, como foi?!
Beijinhos e até a próxima!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô