Escolhas das Marias // esmaltes do Verão

09:24

No post de hoje inauguramos uma tag nova: Escolha das Marias. E ela já diz tudo, né?! Mostraremos nossas escolhas de diversos assuntos, e o escolhido da vez foi esmaltes do Verão! Cada uma de nós escolheu o seu esmalte queridinho pra esse calorzão que tá fazendo ultimamente. Bora conferir?!

Escolha da Ana

Shar pei - Risqué

Gente, eu amo vermelho e uso sempre, seja Verão ou Inverno.. Na verdade, ele serve como uma carta branca né, hehe. E o escolhido da vez foi esse vermelho misturado com rosa, tendo um resultado bem vibrante que é a cara do Verão!

Escolha da Luana

Lapa - L'Apogée

Nessa vibe de férias, praia e sol, nada melhor que uma cor viva e que tem tudo a ver com essa época.. o azul! A primeira vez que pintei com esse esmalte eu já me apaixonei. Olhando pra cor no potinho não dava muito por ele, mas depois nas unhas mudei totalmente minha opinião. Bem vibrante e bonito! O diferencial dele é que é um azul diferente dos quais eu estava acostumada a usar. 

Escolha da Tarsila


Quase Para Sempre - Avon


Vou confessar pra vocês que essa coisa de esmalte tá sendo nova pra mim, porque antes eu roía as unhas. Maaas, prometi pra mim mesma que iria parar ano passado e parei, ihaaaa! Curto esmaltes em cores escuras, mas quando vi esse tinha que usá-lo. Meu esmalte do verão é esse lilás lindinho!

E aí gente, o que acharam das nossas apostas de esmaltes pro Verão? Compartilhem as suas tambémmm!

Beijocas das Marias!






You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô