Dicas das Marias // Máscara facial pra pele bonita

10:03

Oi gente! Hoje vim dar uma de Dicas da Ana (hehe) e mostrar pra vocês uma receitinha pra vocês que sofrem com os cravos na pele, já que postei uma foto minha com a máscara no rosto no Snap e fez sucesso hehe. É tão simples, rápido e não meleca que vai virar parte da rotina tão facilmente quanto entrou na minha! 

A receita é a seguinte:
> Sabonete em gel facial (usava o Gel de Limpeza Para Pele com Tendência a Acne da Mary Kay >>> amo! mas como o meu acabou,  uso o Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin da Avon)
> Sal marinho
> Fermento (pode ser o Royal ou o biológico! Nesse caso usei o Royal)

Coloque a mesma quantidade dos ingredientes em um recipiente, misture bem e aplique no rosto com ajuda de um algodão. Como eu tenho cravinhos em várias partes do rosto, resolvi que seria mais fácil pra mim aplicar direto sem algodão mesmo. Deixe 5 minutos e enxágue bem – e suavemente com água! Tcharans! Com o tempo vocês vão perceber que a pele ficará com um aspecto bem melhor, e que os cravos vão sumindo :D :D :D





Isso acontece porque o sal tem propriedades cicatrizantes, anti-inflamatórias, antibacterianas e antissépticas, além de revitalizar a nossa pele porque é um dos melhores esfoliantes naturais. Já o fermento é bom pra peles sensíveis (como a minha) porque é amaciante e tranquilizante.
Vocês devem usar essa misturinha até duas vezes por semana, e lembrem-se de fazer a prova de toque deixando um tempinho menor. Apesar de ser natural, temos que ser gatas garotas espertas e prevenidas!







#selfie #semfiltro e #semmake hehehehe

Depois é só continuar com a rotina normal. A minha é: limpar, esfoliar, tonificar e hidratar. Como tenho a pele super oleosa e com tendência a acne, essa máscara tá me ajudando bastante! E me contem, vocês gostariam que eu fizesse mais posts falando sobre pele, cuidados, acne e tudo mais? Escrevam pra gente que eu adoraria fazer! :)

Testem e me contem o resultado! Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô