5 blogs favoritos

07:04

Oláaa! Como vocês já devem ter percebido, não postamos tanto look do dia por gostar de blogs com mais informação. Por informação pode ser qualquer coisa: desde eventos, tendências, até música e maquiagem. Não tem essa de futilidade! Tudo tem um motivo. E se tem algo que eu entro todos, mas TODOS os dias mesmo, é em blog.


Seja pra relaxar, me inspirar, rir e tudo mais, tenho uma pasta de favoritos salva no computador. Mas quero ver texto também! Por isso, quero mostrar pra vocês os meus blogs favoritos. Lembrando que não tá em ordem de preferência e clicar na foto vai te direcionar pro link. Bora ver!

OBSESSIVA COMPULSIVA


A descrição traduz exatamente o que a Carmen Manzano faz. Provavelmente muita gente vai olhar e pensar "nossa, que garota estranha, olha essas roupas!". Mas é exatamente isso o melhor: além de ela e a colunista Dani Makio escreverem sobre vários assuntos e fazerem reflexões mostrando um ponto de vista diferente, ela usa o que tem vontade de usar. Garota de personalidade.

SANDUÍCHE DE ALGODÃO

Acompanho faz taaaanto tempo... gosto do jeito como a Helô Gomes faz a gente pensar no que usamos, o que combina com o nosso biotipo, como podemos adaptar as tendências ao nosso estilo, e tudo isso com look do dia. Além do "Pensamento Solto de Domingo", que sempre trás uma frase, foto ou vídeo inspirador.

9 OUT OF 10


Aposto que você já ouviu falar desse blog. A Nicole tá morando em Londres faz um tempo, e isso mudou muito o estilo dela. Acho ela mais tímida que a Carmen, mas cada post ela parece se soltar mais e usar o que tem vontade de usar. Na descrição ela diz que acredita no look do dia como forma de expressão, e de vez em quando surgem uns textos muito bons sobre as coisas que ela percebe em seu dia a dia. E pra mim, nada mais inspirador que o cotidiano.

JANA ROSA



Esse não é de moda, e sim um diário. Não escreve seeeeeeempre, mas quando escreve mata a pau. É divertido acompanhar todas as lembranças, viagens, coisas do cotidiano. Sugiro que acompanhem as redes sociais da Jana, porque ela tá sempre atualizando e é muito, muito, muuuito engraçada! Uma gótica leve faca na botinha hahah

RADIOACTIVE UNICORNS


Quem acompanhou Temporada de Moda da Capricho sabe quem ela é! Esse blog é legal porque tem de tudo um pouco: moda, beleza, viagem, intercâmbio, decoração, fotografia e até poesia! Tudo isso de forma descontraída. Além do canal no Youtube que sempre tem umas tags divertidíssimas. Recomendo!

Tentei mostrar blogs que não são tão conhecidos assim, que escrevem pra nossa faixa etária (ou que se encaixem) e que eu abro toooodo dia achando que tem atualização, mesmo seguindo nas redes sociais hahah. Fico triste que tem gente que acha que blogs são superficiais e fúteis, mas eu discordo com todas as minhas forças. Primeiro que, diferente do jornalista, o blogueiro passa a sua visão pessoal sobre determinado assunto. E desde quando as coisas que nos interessam de alguma forma são fúteis? E outra, as opiniões e visões de outras pessoas também não são. É só mais uma forma de enxergar o mundo que pode ser (ou não) diferente da sua. Enfim.

Espero que tenham se inspirado! Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô