Imagens da Semana

13:20

Mais um Imagens da Semana! Acabou a semana de provas e entrega de trabalhos, por isso estamos mais tranquilas. Não teve correria, mas nem por isso foi uma semana chata! Vem acompanhar!

ANA


Batata recheada da Oktober! Não tem como ir lá e não comer essa coisinha dos deuses! O chato são as calorias né, hehe.
Amo flores como vocês já sabem né amores, haha. E a Maria Luana me presenteou com esse buquê lindo na segunda (20/10) que foi meu aniversário. Não preciso nem dizer que eu amei, <3.
Esses dias andando pela Univille. Sempre chego cedo e nunca tem o que fazer... então sempre aproveito pra tirar umas fotos ou dar uma olhada nas redes sociais.
Amo chocolate! Diz aí quem não ama? Hahah. Esses foi minha amiga de infância que me presenteou.. pena que já acabou. :(

LUANA


Estava passeando de bicicleta durante a semana e não pude deixar de tirar foto dessa árvore linda.
Trabalho com o tema de crianças todo confeccionado com EVA para a matéria Linguagem Visual que fiz com a Ana. Escolhemos o jogo de chá, muito amorzinho.
Um creme que minha mãe comprou pra mim e tô viciada. Ele realmente é milagroso! Recomendadíssimo. Querem um post sobre ele aqui no blog contando minha opinião?!
Esse é o livro que estou lendo para prova da faculdade e tô curtindo bastante. Para quem se interessar em ler, o nome é Pesquisa e Design.
RUTH


Falta pouco para o natal, gente (féériass)! E eu já comecei a tirar a decoração dos armários. Essa é a minha rena fofinha de natal.
Foto da Frida Kahlo no varal. Logo, logo eu mostro mais, estou preparando um diy especial para vocês, hehe.
Artesanato fofo no vasinho para lembrar: cultive amor!
Por último, o melhorrrr da semana! O all star que eu e a minha dupla construímos com couro sintético, tecido e EVA. Não ficou lindo gente?

TARSILA


>  A semana começa com a minha gata número 1, Milk, tirando um cochilo no lugar preferido do sofá. Só amor!
> Tenho encarado esse stencil na Univille desde o final do ano passado quando eu fiz a minha matrícula. Resolvi registrar porque em um dos vários espalhados pelo CAD, alguém completou com a frase que eu sonhava em completar também. "Be yourself".
> Tudo preto na balada de sexta pra comemorar minhas notas boas na faculdade! #sucesso haha. Sobre o DJ, é o Vintage Culture, que faz um deep house com influências dos anos 80 e 90. Conheci no dia mesmo e super indico pra vocês! Tocou Muse e Frank Ocean, já faz parte do meu S2
> E dois dentes-de-leão, que começaram a surgir desenfreadamente aqui em casa e arredores pra ajudar a realizar meus desejos.

E assim foi a nossa semana! Como foi a de vocês? Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô