Divulgação // 7 anos de Orbitato Instituto

08:02

Não sei vocês, mas eu bem tava sentindo falta de um evento legal pertinho de mim que eu pudesse ir. Meu pedido foi atendido, e olha... A programação é gigante! Estou falando da comemoração dos 7 anos do Orbitato Instituto, ali de Pomerode, que aborda as áreas de moda, design e arquitetura. Sabe do melhor? Vai acontecer em Joinville! Olha só que legal (e que cartaz lindo):



O evento acontece do dia 16 desse mês até o dia 6 de novembro no Garten, e a programação é a seguinte:

> 16/10 a 6/11
exposição de arte, design, moda e arquitetura

> 16/10 Quinta
19h Coquetel de abertura, discotecagem com Indigno Kid e performance teatral Colher de Pau Cia. Teatro

> 18/10 Sábado
16h Oficina livre de Sublimação em camiseta: técnica de estamparia – com Taís Mahs e Daniele Zenni.

> 29/10 Quarta
19h30 Bate Papo com Celaine Refosco – artista plástica e fundadora da Orbitato

> 01/11 Sábado 
17h Pocket Show com o projeto Hessex Alone

> 04/11 Quarta
19h30 Conversa e demonstração sobre "Moulage" com Sheila Zaleski

> 06/11 Quinta
19h30 Coquetel de Encerramento do Projeto Garten + Cultura: ORBITATO 7 ANOS_ Estreia do vídeo TEASER#05 | "DANÇA DE RUA - JOINVILLE" dirigido por Marcos Serafim e Thiago Bezerra Benites. O teaser faz parte do projeto: O Artista Tá Nas Ruas + lançamento editorial conceito Orbitato 7 anos

Coisa pra caramba, né? E fica melhor quando eu disser que é tudo gratuito! Mas prestenção: quem quiser participar das palestras e oficinas tem que se inscrever no email contato.garten@almeidajunior.com.br 

GARTEN + CULTURA: ORBITATO 7 ANOS
16/10 a 06/11 das 10h às 22h
Joinville Garten Shopping 
Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro - Praça de Eventos
Entrada gratuita

Mais informações na fanpage do evento, e pra conhecer melhor o Orbitato é só clicar aqui.


Nós estaremos presente com toda a certeza! E esperamos vocês. Beijos!




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô