Compra online internacional // top 5 acessórios

08:16

Sei que muita gente fica com vontade de fazer compras online em sites internacionais mas sempre aquele medinho, né?! Se é confiável, se o produto é bom e por aí vai. Eu sempre tive receio por esses motivos, mas acabei me rendendo ao ver como vale a pena pelos preços. Claro que, dependendo do objeto, é melhor não arriscar, mas em certos casos, vale a pena e muito pelo custo x benefício! 
Por isso, resolvi trazer no post de hoje 5 acessórios que comprei online e gostei bastante. Em breve, pretendo fazer o top 5 de roupas compradas pela internet, o que acham?! Vou só esperar minhas comprinhas chegarem, hehe. 
Bora conferir!



> Essa é uma bolsa-carteiro que comprei faz tempo já e uso muuito! Ela é super simples, cabe o que é necessário e combina com tudo. Único problema que para certas ocasiões (como a faculdade) não rola usar pelo tamanho. Tô tentando achar uma nesse estilo, só que maior e por um preço bacana. (Se alguém tiver uma pra indicar, favor comentar aqui!! Hahah). Link aqui.


> E aqui mais uma bolsa. Não uso tanto ela como a primeira, porque não é tão coringa pelo fato da cor (deveria ter comprado preta). Pontos positivos: o espaço é maior que a outra! Sempre dá de colocar mais algo dentro dela, hahah. Pra quem quer uma bolsa de franjas, essa eu super recomendo! Link aqui.


> Sempre quis lentes pro celular (especialmente a fisheye), eis que comprei o primeiro conjunto que não deu certo pelo fato de ser de ímã, sabem? Aí decidi comprar essa que fixa no celular mesmo e tá aqui inteirinha, bem mais segura que a outra! Vem com as lentes fisheye, macro e wide. Só rosquear qual você deseja usar e posicionar na câmera do celular. Mais prático, impossível! Super aprovadooo, custo x benefício muito bom mesmo pois abusam dos preços aqui no brasil, né?! Já vi lugares vendendo só a fisheye por 100 dilmas, sendo que paguei apenas 20 com o kit inteiro! Link aqui.


> Vi várias fotos com esse relógio e fiquei desejando... Então decidi comprar. Não uso muito relógio, por isso acabei comprando esse que saiu por R$20,00. Ele é bem pros casos de ''tá muito básico? põe que já dá um up!'' Hehe. Não tem mais ele pra vender, mas tem esse que é parecido. Link aqui.


> E por último, colar de spikes! Sou suspeita pra falar porque amo/sou spikes, hahah. Super baratinho e coringa, vale muito a pena mesmo! Link aqui.

Curtiram as dicas?! Espero que tenham gostadooo!
Beijocass,



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô