Imagens da semana

09:08

E como todo domingo, mais um imagens da semana no ar. Vem acompanhar um resuminho da semana de cada uma das Mariasss!

ANA


> Fui em uma floricultura com minha mãe aqui em Joinville e achei essa lindeza aí. Não é muito amor gente?
> Alguns dias atrás andando na rua, essa casa me chamou atenção pelo quintal diferente. Parece ser casa de outro país, hahah.
> Sem explicação. Jujubas <3
> Meu mocassim que sou apaixonada. Ele tem várias caveiras em strass, muito amorzinho.

LUANA


> Foto tirada no zoobotânico de Joinville que fui no último final de semana. Como estava muito quente, optei por um look bem confortável e fresquinho.
> Um dos trabalhos que mais em chamou atenção no departamento de design da faculdade. Incrível, né?! Pessoal do curso de fotografia que fez.
> Sempre bom começar o dia com frases de incentivo! Entrei no insta um dia desses e me deparei com essa que todos deveriam ter em mente.
> Encomendei minha tão desejada Melissa essa semana, chegou e tô apaixonada. O modelo dela é muito amor e o aroma nem se comenta, né?! Vontade de usar todo dia! <3 

RUTH


> Unhas vermelhas da semana + calça estampada confortável.
> Livro da semana: história da vida privada no Brasil III. Em busca de registros sobre a indumentária dos brasileiros no século XIX.
> Ruth Maria com o óculos da Luby fazendo trilha juntas em pleno dia das crianças.
> Godê para pintura com bisnagas de tintas a óleo: herança da minha criativa mamãe.

TARSILA


> Comecei a semana fazendo um programa que eu não fazia há tempos: ir em um show de rock! Fui no Rock de Segunda (super indico!) e usei meu combo favorito de show: calça rasgada e botinha de camurça <3
> Quarta aproveitei que não tinha aula e fui fazer algumas coisas no centro da cidade. Aproveitei pra fazer o que eu queria fazer faz algum tempo, que é me cadastrar pra doação de medula! Queria doar sangue mas faltou uns graminhas pro peso bater :/ doem todossss, a sensação é maravilhosa!
> Uma "belfie" (wtf? Kkkk), meio look do dia + suspense pra vocês! O que será que tá rolando heinn? Aguardem! ;)
> "Esqueça as regras, se você gosta, vista". Precisa de mais?

E assim foi a nossa semana! Como foi a de vocês? Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô