Minha mini coleção de câmeras analógicas

08:00


Além da moda, minha outra paixão é a fotografia. Por isso, venho hoje mostrar minha mini coleção de câmeras analógicas que juntei durante esses meus 19 anos de idade!
Vem conferirrr!


Primeiramente, essas quatro câmeras da foto eu ganhei do meu avô. Ele tinha praticamente um museu de tanta coisa antiga que ele guardou, hahah. Aí né, não perdi a chance de pegar essas belezuras pra mim! Ainda quero deixar um lugar especial no meu quarto só pra esses xodózinhos. Da direita pra esquerda: America Box (1950), Start B (1960), Regula Rotor-S (1970) e Yashica YM S. Já tirei foto com a Regular Rotor-S e ainda funciona! Mas a qualidade não fica muito boa né, afinal, muuuito antiga, hahah.


O que veio junto na caixa da Mini Diana

O que veio junto na caixa da Fisheye

E pra terminar, essas duas eu comprei alguns anos atrás. Era um super desejo meu! A primeira é a Mini Diana e a segunda, Fisheye. As duas funcionam com o filme normal (35 mm) encontrado em todos os lugares - porque né, sem condições de comprar uma câmera e gastar mais ainda no filme :( - Comprei elas na loja online Lomography e veio super rápido, acho que em menos de uma semana! As embalagens delas são muito amadas (como vocês podem conferir nas duas fotos acima), vem juntamente com um manual explicando tudo certinho e mini álbuns com fotos de pessoas usando cada câmera. Adorei!! Quando der pra eu fotografar com elas novamente, venho aqui mostrar o resultado pra vocês!! Link da Mini Diana e Link da Fisheye.

E aí galera, o que acharam? Espero que tenham gostadooo! 
Qualquer dúvida, é só comentar!
Beijocass, 



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô