Marias Sem Vergonha Kids

09:19

Hellooo, galera! Hoje o post de Imagens da Semana foi usado em outra temática: dias das crianças! 12 de outubro merece uma volta ao tempo na época em que as Marias eram nenis, hahah. E é bom sempre relembrar pra nunca deixarmos nosso lado criança se apagar porque, às vezes, faz bem, né?!
Então vem acompanhar nossas fotinhos!

ANA


> Essa sou eu com 5 anos no meu aniversário, hahah. Minha mãe adorava me vestir com roupas floridas ou então com roupas iguais da minha irmã mais velha! Que saudades desse tempo, né gente <3

LUANA


> Nessa foto, euzinha com 4 anos. Super fashion com esse corte, né? Hahahah. Como faz pra voltar essa cor, hein?! Que saudade! Essa foto foi tirada por um fotógrafo que simplesmente quis tirar sem compromisso algum e acabou dando ela. As fotos desse dia eu adoro, tem uma com direito até a câmera junto <3. Mudei muito? Hahah.

RUTH


> Baby Ruth ainda mais mini (rs), fashion, de camisolinha com babados na casa do Capri (São Chico) onde passei minha doce infância. Sim, eu já tive cabelo loirinho! Ai que vontade de apertar essas dobrinhas todas, hihi.

TARSILA


> Essa sou eu fashion desde baby usando todas as tendências ao mesmo tempo! Óculos wayfarer, canela aparecendo, moicano (sou punk hehe), boyish que eu amo e botinha de sola tratorada! Tinha dois aninhos aqui, nhoimmm <3

Teve um ataque de fofura? Hihi. Feliz dia das crianças pra todos! Nunca deixem a criança interior morrer. Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô