Imagens da semana

12:01

E mais um post de Imagens da semana no arrr! Pretendemos toda semana trazer em forma de montagens detalhes da nossa semana, como já comentamos no primeiro post. Só que agora, é nos domingos! 
Vem acompanhar os dessa semana!!

ANA


> Look de uma sexta.. amo sexta-feira e nada melhor do que um super look!
> Minha princesa Aisha antes de passear e tentar fugir essa semana, hahah.
> Exposição de alguns trabalhos que tá rolando no nosso departamento na Univille. Achei super interessante!
> Nossa amiga Meiri assoprando velas essa semana. Fizemos uma festinha surpresa pra ela! Muito amor <3

LUANA


> Parte de um look que usei durante a semana pra ir para a faculdade. Tô devendo look do dia aqui, né?! Juro que vou tentar resolver isso pra ter mais posts de streetstyle aqui!
> Não pude deixar essa foto de fora. Minha mãe é apaixonada por flores, então tem muitas aqui em casa e essa semana decidiram florescer. Tá uma lindeza, como vocês podem ver na foto <3.
> Faz tempo que não ia em lojas do shopping pra dar uma olhada, aí como essa semana teve horário vago na aula, acabamos indo e quando bati o olho nesse óculos da Zara, tive que levar. Tô apaixonada!
> Essa semana já está mais relax comparada à semana passada que tivemos muitas coisas pra entregar da faculdade. Então, acabei tendo aquele momento nostalgia e fui olhar as fotos da viagem que fiz no final de 2013/início de 2014 com minhas amigas para o exterior. Bateu uma saudade.. <3.

RUTH


> Acordar cedo, ok. Mas antes um chá (xícara linda da Marilyn Monroe, presente da amiga.)
> Look preferido: hora de dormir.
> Vista da janela do meu quarto. Antes de ir pra facul tem pôr-do-sol e natureza.
Pôster do primeiro filme do Harry Potter desenvolvido para a matéria de Linguagens Visuais.

TARSILA


> Cada canto que eu ando tem um ponto belo! Essa flor linda tava escondida em uma árvore no caminho pra marcenaria da Univille. 
> Esse book é o meu orgulho! Fiz junto com a Meiriéle pra História da Arte, e ele é todo de scrapbook! Falando em Meiri, feliz aniver de novo minha dupla dinânica! Hahaha <3
> Aproveitei esse friozinho que voltou afe pra tirar o meu suéter de coração do armário. Logo ele aparece aqui, fiquem ligados!
> Os passarinhos aqui em casa estão tão animados com a chegada da primavera quanto eu. Já começaram a reanimar a casinha, mas infelizmente fugiram da foto ):


E como foi a semana de vocês?! 
Beijos e até a próxima! 





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô