Imagens da Semana

15:10

Pra começar bem o mês de fevereiro (tá passando rápido demais, né?! Que isssooo!), Imagens da Semana no arrr! Bora conferir

ANA


> No sábado foi despedida de solteira de uma super amiga minha e foi no Guacamole. um restaurante super legal e divertido aqui em Joinville. A decoração é muito amor! Com direito o chaves, Frida Kahlo e muito mais.. Gostaram??
> Exames e exames... Assim foi minha semana. Graças a Deus estou melhor!
> Uma parte do jardim aqui de casa. "Por onde flor, espalhe amor.'' 
> Como já está escrito.. Bem vindos! <3

LUANA


> Essa foi a última semana que fiquei na praia e eu e meus pais aproveitamos pra passear por mais praias nos arredores e nessa da foto foi em Itapema. Essa era a vista do restaurante que almoçamos.. Dia maravilhoso! <3
> Pra um café da tarde no meio desse dia de passeios, pedi um Petit Gateau. Hmmmm!
> Ganhei essa Havaianas da coleção do Snoopy e tô apaixonadaa! Muito amor, né não? <3
> E pra me despedir da praia, foi essa vista que presenciei no último dia. Até mais, vou sentir saudade.

TARSILA


> Como sempre, comecei a semana indo em um pub chamado Tombas com minha irmã e meus primos (alô Teo, Gerson e Tati!). Muito bom!
> Um dos últimos roles que dei pela cidade com minha irmã.
> E o último açaí no capricho pelas terras fluminenses!
> Hoje depois de um mês, to em casa <3

E a semana de vocês, como foi?! 
Esperamos que tenham gostado!
Beijosss



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô