3 peças pra fugir do look óbvio no Verão

07:08

Tem dias que dá aquele calorzão bem quando temos algo planejado, né?! E aí acabamos sempre optando pelo mais óbvio na hora de escolher a roupa. Porém, tem três peças que, na minha opinião, são próprias pra esses dias, mas que incrementam o seu look. Vem ver quais são!


Kimono, top cropped e macaquinho foram os meus escolhidos. Concordam com a minha escolha?! E com base nessas 3 opções, fiz um look com cada uma com as peças do meu guarda roupa. Dois mais usados pro dia e um pra noite. 

KIMONO

O Kimono é uma peça muuuito versátil, tipo muito mesmo! Dá pra complementar looks de vestidos, macaquinhos, shorts, saia, calça, Praticamente todos! E ainda mais pro Verão, é uma aposta pra quem quer mesmo dar um toque final ao seu look. Ou seja, #temqueter, hehe. Pelos DIYs que eu já vi pela internet, é bem facinho de fazer e pretendo logo fazer alguns pra mim. Então bora botar a mão na massa e fazer lisos, estampados, com granjas, sem franjas... é só ter criatividade!

Kimono: Sheinside // Regata: DIY // Shorts: Sheinside // Tênis: All Star // Bolsa: Ebay // Óculos: Zara // Colar: Aliexpress 

Eu escolhi esse meu kimono com estampa de lenço e co detalhes de franjas como peça principal. Como aaaamo jeans, não hesitei em usar um de shorts de cintura alta nesse look. Aí complementei com uma regata básica branca, All Star de todas as horas, bolsa-carteiro, colar de spikes pra dar um destaque na regata básica, óculos de sol azul e anéis. Look bem street e super confortável pra usar, né?! 

TOP CROPPED

Pra dias quentes, é essencial! Eu tenho a minha preferida e gente, dá pra várias opções de looks com uma cropped. Com jeans de cintura alta, saia, pro dia, pra noite e por aí vai. É só testar as várias opções com o que você já tem no seu armário. Uso deeemais!

Cropped: Colcci // Saia: Renner // Botas: Cor de Rosa // Bolsa: Urban Outfitters // Batom: Ruby Woo - MAC // 

Como peça principal, escolhi minha cropped que tô mais usando no momento e resolvi fazer um look noite com ela. Pra isso, optei pela saia que imita couro plissada sem pensar duas vezes, hehe. Nos pés, botas cut out com saltinho (<3), minha bucket bag que é meu amor (uso sempre!). Já nos acessórios, escolhei um maxi colar e anéis. E, pra completar, um batom vermelhão!

MACAQUINHO

Nesse Verão, o macaquinho foi must-have. Pra quem quer fugir do vestido e pra sentir até mais confortável e segura, o macaquinho é essencial. Aqueles dias em que você acorda sem criatividade, abre o armário e vê um macaquinho, nem pensa duas vezes! Confortável, lindo e fresco. Pra quê melhor, não é mesmo?! E então, é só complementar o look e você já está pronta.

Macaquinho: Aliexpress // Rasteira: Melissa // Bolsa: Ebay // Óculos: Ebay // Brincos: Ebay // Batom: Fuchsia - Mary May

O meu escolhido foi esse de poá que, quando comprei, era de manga comprida e ficou giganteeeesco em mim (aliexpress, hehe). Mas nada que uns reparos não deem jeito, né? E então deixei ele assim, pra usar muito nesses dias que dá preguiça de pensar em looks, ainda mais em dias quentes. E então pra complementar, optei pelas minha melissa aranha, óculos de sol redondos, bolsa-carteiro. brincos de cruz, anéis e um batom roxinho leve pra dar uma cor!

E aí, curtiram as minhas peças escolhidas e os looks que eu reproduzi com elas?! Me contem nos comentário quais são as escolhas de vocês pra sair do básico em dias quentess!


Espero que tenham gostadoo!
Beijocas e até a próxima, 







You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô