Tendências Inverno 2015

09:36

E aí gente, como estão pós carnaval?! Aproveitaram muito? Hehe
O tempo não ajudou muuito né.. só choveu! Até parecia aqueles dias de Inverno gostoso para ficar embaixo das cobertas.
Entrando nesse clima, hoje trouxe pra vocês as tendências de Inverno 2015, que tá quase aí batendo na porta! 

Isso não é novidade pra ninguém! Quem aqui não ama uma pedra, pérola ou bordado, onde dá um super tchan na peça?! E estão cada vez mais atualizados com pedrarias divinas!!


Essa calça é conhecida também como calça de pijama... não é um amor? Tudo bem que somos obrigadas a concordar: tem que ter estilo sim para usar ela!

Entra Inverno, sai Verão... E a cintura sempre marcada! 

A gola alta voltou! Sim, faz algum tempo já que não víamos mais essas deliciosas golinhas onde esquentam super o nosso pescoço. Bora aproveitar ela nesse Inverno!

O moletom ficou mais versátil do que nunca, não é mesmo? Agora você pode usar e abusar daquele seu moletom predileto e conseguir ornar com suas peças casuais!

Quem aqui não ama pelo e pele em uma peça do look? E eles estão com tudo!! Mais um inverno maravilhoso para nos deixar elegante.

Cada uma com seu detalhe pessoal, este é o ano das texturas lindas!

E novamente, o tricô ganha vez! Afinal, ele já é um peça fundamental no nosso guarda roupa, pois além de lindos são super quentinhos e confortáveis. 


E então, gostaram das novidades? Agora é só esperar o friozinho (que, particularmente, é minha estação do ano preferida) chegar! <3

Beijos e uma ótima semana pra vocês!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô