Evento // (IN)CONSCIENTE COLETIVO no Garten Shopping!

06:34

Oii! Tudo bom com vocês?
Eu to bem feliz, porque semana que vem vai ser bem ótimo: além das aulas começarem segunda (finalmente!), final de semana teremos o evento que já entrou no nosso calendário: o (IN)CONSCIENTE COLETIVO! Esse é um evento super especial pra nós, já que essa será a nossa terceira edição como Marias, e a primeira cobrindo oficialmente, ihaaa!


Depois de cinco edições de sucesso, o (IN)C acontecerá no Garten Shopping nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Como vocês já sabem, o evento reúne moda, design, arte, música e gastronomia, além de trazer muitas novidades! Desta vez serão 23 expositores, entre eles as marcas Rafaela Melara Creative Handmade e a Ana Terra Acessórios
A marca que leva o nome da artista, Rafaela Melara, de Brusque, apresenta produtos para decoração, todos criados a mão, reutilizando materiais e madeiras de demolição. A proposta é levar para os diferentes ambientes peças desenvolvidas com muito carinho, para que além de serem aconchegantes, divertidas e com estilo, sejam carregadas de boas vibrações. Entre os produtos destacam-se as almofadas, pisca-piscas, porta copos, camisetas, troféus de parede, pufes, banquetas e caixotes. Pra conhecer um pouco mais da marca e dos produtos que estarão expostos no (IN)C dá pra dar uma espiadinha na fanpage da marca! Não conhecemos essa ainda, mas estou beeem curiosa principalmente porque ameiii as almofadas!


Outro destaque do (IN)C é a Ana Terra Acessórios, de Florianópolis. A marca surgiu com o conceito de “Alargadores-Desejo” e logo ampliou sua área de atuação, adicionando à sua linha de produtos brincos, colares, anéis, broches e até marcadores de livros. Joias exclusivas e sob encomendas são desenvolvidas em resina, ouro e prata com diversos tipos de gemas, tudo com a finalidade de transmitir a identidade e exclusividade de quem as utiliza. Nesta edição do (IN)C, a marca vai levar sua nova coleção, denominada “Estrelas do Cangaço”. Já a vimos no último (IN)Consciente (lembram?) e vou falar pra vocês: eu que não sou fã de alargador fiquei a-pai-xo-na-da e com vontade de ter só pra usar um dela! Além disso, os anéis são lindíssimos. Vale a pena conferir o site!
Além de outras marcas lindas que estarão presentes! Quem já foi sabe que vale a pena, tanto pra compras, inspiração, além de conhecer outras pessoas, artistas e músicos! E quem não foi tá perdendo tempo hein? Essa é a hora! :)

{(IN)CONSCIENTE COLETIVO}
28 de fevereiro + 1º de março
10 as 22h
Garten Shopping
Avenida Rolf Wiest, 333 - Bom Retiro, Joinville

Bora participar! Beijos



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô