Streetstyle // Waves

06:23

Heyyy! Hoje vim aqui com Streestyle (tentaremos tornar mais frequente aqui no blog, caso vocês gostarem!), yayy! E claro, como não poderia terminar as férias sem um look com o cenário de praia e tudo que ela envolve. Adorei esses cenários de entradas de casas de frente pro mar com esse portões e matos.. Achei que a composição ornou! Hehe.


No verão, especialmente quando é pra passear pela praia, ir em feirinhas.. Nada melhor que um look descontraído e confortável, né?! A peça principal foi esse shorts de cintura alta branco que tô usando direeeeto! Dá simplesmente com tudo que eu tenho no armário.. Melhor impossível. Aí, como queria uma camiseta sem manga e larguinha, optei por essa da banda The Strokes (<3!). Ela é preta, mas não influenciou muito no calor pelo fato de ser toda abertona (cortei as mangas e a gola, hehe). 








E, nos pés, minha mais nova Melissa que também tô usando sempre! Não era muito adepta a sapatos abertos e agora tô mudando isso (porque nesse calor que faz, necessita-se!), até que eu vi essa Melissa (na promoção de 50%!!!!) e valeu muito a pena! Preto é preto, sempre vai usar. E esse modelo dela é super confortável, recomendadíssima!!! Pra completar, choker que eu mesma fiz (tô viciaaada!), brincos de cruz e anéis. E esse foi o resultadooo! 

Camiseta: Divertees // Shorts: She Inside // Rasteira: Melissa // Choker: DIY // Brincos: Ebay // Anel: Ebay

E aí, curtiram o look e as fotos?! 
Espero que tenham gostadooo! 
Beijos e até a próxima, 


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô