Sobre o evento Chefs no Parque

10:23

Hellooo people, tudo bem com vocês? Quem aqui foi ao evento que aconteceu ontem na Expoville, o Chefs no Parque?!


Resolvi compartilhar o que achei sobre o evento aqui no blog e a minha experiência foi a seguinte: fui com algumas amigas e cheguei 13:00h mais ou menos e, infelizmente, não consegui comer nenhum hambúrguer! Por sorte, tem o restaurante Totens e lá sim conseguimos comer.

Ouvi muitas reclamações, e concordo em partes. Um evento que já teve outras edições e novamente não conseguiram se planejar, onde muitas pessoas foram embora ou então ficaram 2 horas ou mais no calor que estava para comprar o ticket e chegar na hora e ainda acabar.
Joinville sendo Joinville... uma cidade grande que não comporta eventos grandes. A maioria das vezes acontece isso.
 
Aqui vão duas fotos para vocês verem o tamanho da fila para comprar a ficha (sem contar a fila para pegar o hambúrguer que era maior ainda!).



Triste, né? Um evento diferente e legal para nos reunirmos com os amigos num domingo, acaba ocasionando dor de cabeça para quem queria apenas aproveitar seu domingo com hambúrgueres e chopps diversificados.

Uma ideia legal seria fazer o evento quinzenal, para que assim todos possam acompanhar e se divertir e não acontecer o que aconteceu ontem. Muitas pessoas chateadas e indo embora com sua família sem poder curtir o evento e ainda ter que procurar outro lugar para almoçar.
Esse tipo de evento é muito bacana sim, porém peca no planejamento pelo fato de já cresceu muito (os joinvilenses adoram!). Ou seja, de agora em diante, tem que crescer também as ideias de organização e investimentos para melhor atender as pessoas que vêm prestigiar.

Boa semana, gente!! E que venha o próximo, só que dessa vez, todos possam se deliciar com um hambúrguer! 
Beijoss!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô