Imagens da Semana

17:23

Último Imagens da Semana antes das aulas. Amanhã começa tudo novamente pra nós, Marias! Que tudo de certo nesse nosso segundo ano na faculdade. Amém! Hahaha. Então bora conferir as imagens dessa semanaa

ANA


> Nesse domingo fui na Expoville mas, infelizmente, não consegui comer o tão sonhado hamburguer :(
> Fazia tanto tempo que não comia sushi! Nhami, sou apaixonada! <3
> Apreciando a paisagem com os pedalinhos, hihi
> Mais um dia de fotos da nova coleção no estágio, hehe.

LUANA


> Fui no Chefs no Parque e gente, tava lotadoooo e muita fila e nesse calor que deu... Duas horas esperando na fila pra comprar o hamburger foi difícil :(
> Pra começar bem a primeira semana de aula, uma piscina no domingo pra relaxar com o calor que foi hoje.
> Cachorrinho dos meus primos. Uma fofuraaa, né?! <3
> E pra terminar bem a semana... Uma paisagem linda pra relaxar!

TARSILA


> Essa semana minha mãe, irmã e eu decidimos colocar esse adesivo de galhos de árvore na subida da escada. Achamos que ficou bem bonito, e vocês?
> Minha gata número 1, Milk, veio me visitar no quarto e ficou deitada na minha mesa enquanto me encarava. Isso é uma raridade hahah
> Pra festa de ontem decidi usar uma combinação que eu tava querendo usar há um tempinho, mas nunca ficava fresco o suficiente pra isso: colete fechado com short jeans. Amei!
> E a série que eu passei as últimas semanas assistindo: Gossip Girl. Falta uma temporada pra terminar, hehe. C e B, melhor casal! Qual a série favorita de vocês?


E essa foi a nossa semana! E agora, de volta a rotina da faculdade... Sorte pra nós! Hahaha
Beijocas e até a próximaa!




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô