Imagens da Semana

15:10

Imagens da Semana no ar no domingo, como sempre, hehe. Bora conferirr!

ANA


> Empadão de frangolino, hahah amoo!
> SIM! Eu peguei o buquê no casamento da minha amiga de anos, <3
> Prontinha pro casamento, ihulll!
> Desejo da semana: praia e praia!!

LUANA


> Tenho minha carteira de motorista desde 2014, mas o medo dominava quando o negócio era andar sozinha. E agora, finalmente, tô conseguindo superar. Graçassss! 
> Semana de liquidação nos shoppings e, claro, não pude deixar de dar uma passadinha, hehe. Aí encontrei essa bike seguindo um modelo mais vintage e me apaixoneeei! Demais, né?! <3
> Durante a semana, um dia de piscina com as amigas pra relaxar. Delíciaaa, quero mais!
> E pra terminar bem a semana, final da tarde de domingo foi assim, natureza e sol. Pra quê melhor?

TARSILA


> Comecei a semana com um grilo pousando na minha mão! Sorte sorte sorte sorte
> Meus dois amores! Tava com saudade dessa dupla dinâmica, haha
> Oncinha, meu básico favorito pra ir jantar na casa de uma das amigas da família
> E a minha obra prima de domingo! Lasanha de milho com brócolis e cogumelos. Top!

E a semana de vocês, como foi?!
Esperamos que tenham curtidoo! 
Beijocas das Marias



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô