Mini ensaio // Outubro Rosa

08:27

O mês de outubro, além de ser o mês da Oktoberfest ein prosit, também é o mês em que a campanha de conscientização sobre a prevenção e diagnóstico do câncer de mama se intensifica. Como é mais comum entre as mulheres, é chamado de Outubro Rosa, e nós Marias resolvemos apoiar essa campanha que é tão importante! Mas aí você se pergunta: tão novinhas já preocupadas? Sim meus queridos, esse assunto não é algo que podemos deixar de lado! Apesar de ser raro antes dos 35 anos, o tratamento é muito mais fácil se for diagnosticado precoce. E pra isso, só precisam duas coisas: cuidar da saúde, que é o básico que todos nós sabemos; e fazer o autoexame, que deve se tornar parte da rotina. Mas prestenção: o autoexame não substitui o exame feito por um profissional de saúde qualificado!

E bora ver o post rosa de hoje <3










Mesmo passando por um momento tão difícil como esse, não podemos perder a vaidade e a autoestima. E falando em autoestima, queremos aproveitar e divulgar a campanha que o Hospital Municipal São José está fazendo, que se chama Lenço Solidário. O objetivo é doar lenços pras pacientes que estão fazendo o tratamento na Unidade Oncológica do hospital. Quem quiser ajudar, pode entregar seu lenço diretamente na Rebel Calçados em Joinville. O importante é ajudar! A campanha vai até dia 30 de outubro!



Esperamos que tenham gostado, e principalmente conhecido um pouco mais desse assunto tão delicado. Beijos!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Bacana o post, muito bem lembrado esse mês é muito importante para todas as mulheres. Mas não podemos esquecer dos nossos bichinhos de estimação muitas tem câncer de mama e lembrando quando antes o diagnóstico, mais fácil o tratamento.
    Adoreii as flores

    ResponderExcluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô