Perfumes preferidos das Marias

07:15

Hoje vamos falar de uma algo que provavelmente todos gostam e usam: perfumes. Nós, Marias, amamos perfumes e decidimos fazer um post selecionando os dois perfumes preferidos do momento de cada uma de nós. Cada uma com seu gosto, compõe-se uma seleção de oito perfumes pra vocês conhecerem melhor sobre essas belezuras que fazem muita diferença!
Vem acompanharrr!


ANA



J'adore (Dior). Ele é meu perfume predileto, meu xodó! <3. É docinho e tem uma fixação fortíssima.. é daqueles que marca o momento e tudo mais! ''Um véu sutil sobre a pele expressa poderosamente sua natureza floral. Um perfume para si mesmo. Intenso, pessoal e particular.'' É uma mistura de sensualidade com delicadeza.


Euphoria (Calvin Klein). Adoro o cheiro doce e leve que ele tem; ótima fixação e também além de ser perfeito pro dia a dia, é também para noite! Ele é inspirado na orquídea a ponto de florescer, que é uma das flores mais sedutoras do mundo.

LUANA


Nina Ricci Eau de toilette. Nunca tinha experimentado esse perfume até ganhá-lo de presente. E simplesmente adorei o aroma! A sua fragrância é descrita como ''floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria''. A embalagem em forma de maçã (adorei!) transmite sensualidade e delicadeza do perfume. Fica na pele por horas! Recomendadíssimo.


Chance Eau Tendre (Chanel). Essa delícia de perfume tá quase acabando e dá uma pena de usar porque simplesmente amo o aroma dele, pois também é um frutal-floral, hehe. É definitivamente um dos meus preferidos mesmo. É bem jovial e sofisticado, adoro usá-lo à noite. O Eau Tendre é composto de toranja-marmelo, grapefruit, âmbar, jasmim, íris e almíscar branco. Sua duração também é ótima, pode passar o dia e ainda dá pra sentir! Definido como ''Um novo amuleto irresistível para uma mulher otimista que nunca deixa oportunidade passa por ela.'' Pra que mais, né? <3.

RUTH


> Miracle (Lancôme). É o meu perfume preferido, que significa “milagre”. Conheci-o através de uma amostrinha (frasco menor) e depois disso me apaixonei. O Miracle é um “aromático floral inspirado na combinação de luzes e flores do amanhecer”. As notas de topo são frésia e lenchia. É um perfume delicado, moderno, vibrante e auto-confiante, tudo ao mesmo tempo. Amo frascos&embalagens e não jogo nenhum fora.



> Squeeze (Lilly Pulitzer). É um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são lichia, toranja e groselha vermelha. Lilly Pulitzer foi uma grande estilista famosa pelo estilo preppy, suas estampas são super delicadas e femininas (vale a pena conferir). Este é o perfume mais recente da minha coleção, ganhei de presente dos meus tios queridos que viajam muito. Gosto muito dele, além do mais a embalagem é hiper graciosa!

TARSILA


Amó Xodó (Natura). O meus acabou e eu ainda não repus, to sentindo uma faltaaaa (por isso a foto, que não é minha)! Sou meio enjoada pra perfume, porque além de usar leave-ins no cabelo que sempre tem um cheiro de fruta #coisasdecacheada, fico enjoada com perfume forte demais. Por isso, gosto desse porque ele é cítrico e tem um cheiro bem suave, refrescante e suuuuper aconchegante.


Kalanit (O Boticário). Tô triste que foi descontinuado WHYYYYYYYY e uso super pouco, até porque o meu tá quase no fim e eu não vou saber o que fazer da vida quando isso acontecer! Brincadeiras a parte, é no mesmo esquema do Amó Xodó: o cheiro não enjoa, é cítrico, oriental, fresco e super gostoso! Do jeito que eu gosto. Não dura horrooores, mas por ser um desodorante colônia (que dura menos que as outras "modalidades"), tá tudo certo.

E aí, o que acharam dos perfumes das Marias?! 
Nos contem os seus preferidos!
Beijocas e até a próxima, 



You Might Also Like

5 comentários

  1. Tarsila! O Amó Xodó tbm foi descontinuado :( Usei o Carpe Diem do Boticário por uns 15 anos. Ano passado saiu de linha. Descobri o Amó Xodó, mesma coisa! Meu frasco está acabando e ainda não consegui encontrar outro pra substituir... Todo mundo elogia e quer saber qual "perfume" eu uso. Sacanagem hein Natura?!?! Rsrs. Temos o gosto parecido pelo visto, se tiver alguma dica me fale por favor rsrs ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo o Euphoria, mas como sou aloka dos perfumes e tenho uns 5 frascos diferentes fico economizando… O Chance eu ganhei de aniversário e acho meio forte, acabo usando só de vez em quando, o Miracle eu dei pra minha mãe de presente um ano e vivia roubando pra usar haha, esse acabou rápido, minha mãe gostava bastante também… Já o J'Adore não consigo, me dá dor de cabeça :~

    ResponderExcluir
  3. Marias, eu amo o Jadore (Ana) e, Miracle (Ruth). Vocês conhecem o Miss Dior? Esse sim, é o meu supra sumo dos perfumes. Quando puderem, experimentem.
    Beijos gurias!

    ResponderExcluir
  4. Marias, eu amo o Jadore (Ana) e, Miracle (Ruth). Vocês conhecem o Miss Dior? Esse sim, é o meu supra sumo dos perfumes. Quando puderem, experimentem.
    Beijos gurias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daianee! Eu (Luana) tenho o Miss Dior e sou apaixonada também! Queria poder colocar ele aqui, hahaha. Muito apaixonante mesmo! Obrigada pelo comentário, grande beijo das Marias!

      Excluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô